Scroll Top

Workshops


Enfermeira de formação e coração, as vivências pessoais e profissionais conduziram a Joana à rutura total com a noção da inevitabilidade da doença na vida.

Através de uma alimentação natural e vegetal e do yoga, encontrou o caminho da (re)integração nos ciclos da natureza, da sustentabilidade e da vivência do sentido de coletividade, bem como o caminho da saúde, juventude e longevidade.

A doença não é necessariamente um acaso fatal da vida. Tudo o que fazemos tem impacto em nós e no que nos rodeia. Estamos inevitavelmente ligados. Somos o alimento que escolhemos comer, e o alimento pode ser o nosso remédio e o remédio do mundo. Através desta consciência, podemos assumir o nosso papel na responsabilidade pelo nosso bem estar físico, emocional e mental, bem como o nosso papel na responsabilidade pelo estado de saúde do planeta.

A Joana encontrou na cozinha a expressão da sua alegria e criatividade, bem como uma nova forma de cuidar e nutrir o outro, e de mudar o mundo, sendo os ingredientes principais a intenção e o amor. Para além de workshops, faz deliciosos pequenos-almoços que acompanham as aulas de yoga na Baumhaus. Defende uma cozinha natural, orgânica, plant-based, sazonal e local, na qual está sempre presente o estado de humildade e gratidão pelo que a Natureza nos oferece, com sabedoria e abundância. 

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant